segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fotos Caminhada por Amma, domingo 13 de abril 2008
























Queridos irmãos em Amma, Nossa caminhada foi uma Benção! raramente é possível ,como ontem , reunir pessoas de bem com a vida, alegres, felizes e devotos fervorosos.O evento teve uma harmonia que contagiou os frequentadores da Pista Cláudio Coutinho que se aproximaram, se interessaram e até participaram do picnic.

Subimos a pista em silêncio contemplando o mar e a montanha em suas cores exuberantes num dia de Sol e temperatura amena.No ponto mais alto do caminho fizemos nossa prece de abertura, meditamos voltados para o Mar e clamamos pela presença da Mãe Divina no Brasil.

Descemos alegremente cantando nossos bajans. Na Praça, próxima a praia, montamos um altar de flores , frutas , guloseimas vegetarianas , sucos e água. Ao Fundo um lindo Poster Colorido da nossa Mãe, sensibilizava trabalhadores e frequentadores para se juntarem a nossa festa.

Fica a certeza de que a querida Mãe Amma nos deu sua benção e que devemos prosseguir com eventos amorosos que Multipliquem devotos e harmonizem nossos irmãos! Jay MA

Alair.Lála

Nenhum comentário: